quarta-feira, 27 de maio de 2015

ÚLTIMO FIM DE SEMANA DO VIRADO NO CORDEL

No sábado passado estive com Costa Senna SESC CAMPO LIMPO, para participar da feira de cordel. Na próxima sexta feira e domingo retornaremos para o encerramento da programação voltada para o cordel. No sábado estarão presentes Tin Tin Alves e Cleusa Santo. Estiveram presentes o ator Fabito que cuida da árvore do cordel e ainda ler texto para as pessoas visitantes do Sesc. Também apareceram meus amigos Ramon e Liz, que prestigiam o cordel brasileiro com as suas honrosas presenças. Quem ainda não participou não perca essa derradeira chance.










sexta-feira, 22 de maio de 2015

VIRADO NO CORDEL E SARAU DO BINHO NO SESC CAMPO LIMPO

Depois de participar do Sarau Bodega do Brasil no Mercadão Municipal, Centro de São Paulo, tive de correr para o Sesc Campo Limpo encontrar meu amigo Tin Tin Alves para a feira de cordel que está acontecendo nos fins de semana do mês de maio, dentro do evento VIRADO NO CORDEL, com atividades voltadas para este gênero literário Brasileiro. Dentre os atividades aconteceu hoje o Sarau do Binho com o tema SERTÃO. Neste sábado e domingo estaremos lá na feira do cordel, amanhã juntamente com o Costa Senna. Venha conhecer melhor o cordel brasileiro.







segunda-feira, 18 de maio de 2015

VIRADO NO CORDEL NO SESC CAMPO LIMPO

Começou no dia 13 e vai até o dia 31 de maio uma programação toda voltada para o cordel Brasileiro, no Sesc Campo Limpo, com oficinas, palestras, distribuição e venda de cordel. O evento O VIRADO NO CORDEL está recheado de uma gostosa e atraente programação e nos fins de semana quatro autores de cordel foram convidados para conversar com as pessoas e vender suas obras. Essa feira começou na sexta feira com Cleusa Santo e Tim Tim Alves e no domingo com Costa Senna e Cleusa Santo. A partir da próxima sexta feira estarei junto com os três poetas mencionados. No domingo passado fui tomar conhecimento do terreno e já reencontrei o conterrâneo Roberio que fazia uns dez anos ou mais que tenha visto. Vamos lá galera do Banzaê que mora na Vila das Belezas no próximo fim de semana aguardo vocês aí no Sesc.