quarta-feira, 29 de julho de 2015

ÁUDIO LIVRO EM CORDEL É LANÇADO

A editora Livro Falante lançou CORDÉIS DIVERTIDOS de minha autoria. O primeiro Áudiolivro em cordel do mercado e nele estão as obras voltadas para o humor, entre elas PERGUNTA IDIOTA TOLERÂNCIA ZERO, OS DEZ MANDAMENTOS DO PREGUIÇOSO, entre outras. Adquira já o seu pelo e-mail varneci@gmail.com ou livrofalante@livrofalante.com.br e escute essas narrativas engraçadas. Ler é sempre um prazer, escutar é dois, portanto não fique de fora e aproveite a promoção de lançamento.




sábado, 25 de julho de 2015

PROGRAMA DE GILDA NUNES

Essa semana foi muito movimentada. No dia 21/07 após me encontrar com as educadoras da CRECHE CASA FREI REGINALDO do bairro Santa Fé, a noite participei do programa da minha amiga Gilda Nunez O SAMBA AGORA E SEMPRE. Uma hora de bate papo e descontração. A semana que vem, para quem não pôde assistir ao vivo, o programa estará disponível no youtube e nas redes sociais para que todos tenham acesso.










terça-feira, 21 de julho de 2015

PALESTRA PARA SETENTA PROFESSORAS

Ontem estive no bairro Santa Fé, depois do Céu Parelheiros na creche CASA FREI REGINALDO para conversar sobre o cordel brasileiro. Setenta educadoras me aguardavam e eu as aguardei ansiosamente, pois nosso encontro foi agendado desde o mês de maio para que nos encontrássemos e pudéssemos falar sobre este gênero literário. Foi uma manhã super agradável, pois além de falar do que tanto gosto, poesia, pude encontrar pessoas comprometidas com a educação de tantas crianças. Agradeço através da Lilian o carinho e a atenção com quem fui recebido por todas vocês e espero que nos encontremos em outras oportunidades. Fui acompanhado pelo amigo João Carlos que veio de Jeremoabo, Bahia conhecer São Paulo e pelo meu sobrinho Bruno.



















segunda-feira, 6 de julho de 2015

SARAU, GENTE BOA, FRIO E ENCANTAMENTO

É assim que podemos definir o Sarau que aconteceu na casa do Ely em Itapecerica da Serra no último sábado. A convite de Aldy Carvalho estive com os amigos João Gomes de Sá, Moreira de Acopiara, Eufra Modesto, Carlos Silva e Bá numa noite agradável, pois apesar do frio, a poesia nos aqueceu sobremaneira misturada a boa música. Valeu muito a pena participar junto com Aldy pela segunda vez, daquele palco. Ely obrigado pela acolhida e parabéns pelo trabalho que realiza. Agradecemos também a quem esteve nos prestigiando. E que venha mais poesia. Maria José Freitas e Lenir do Vale sempre nos dando todo apoio fazendo o registro de tudo.