terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

CLEONALDO FREIRE: CORAGEM E TRABALHO

Em 2004 quando ainda residia em Guarabira, escrevi um cordel para um amigo candidato a reeleição para vereador. A política sempre me fascinou, mas só escrevi o cordel porque conhecia o trabalho dele, que sempre foi um vereador atuante e que atendia o povo com a maior presteza.

Venho por este cordel
Dar-lhe uma satisfação
Do meu mandato eletivo,
Ganho na outra eleição
Leia inteiro, amigo e veja,
A minha atuação.

Eu sou Cleonaldo Freire
Mas, me chamam Cleonaldo
Elegi-me sem dinheiro
Agora tenho o respaldo
Dum mandato exercido
O qual lhe apresento o saldo.

Nasci mesmo em Guarabira,
Bairro Santa Terezinha
Mas, sendo eleito, adotei,
Nossa cidade inteirinha
Agir, para não deixar,
A população sozinha.

Nenhum comentário: