quinta-feira, 21 de julho de 2011

PERGUNTA IDIOTA TOLERÂNCIA ZERO TEM SEGUNDA EDIÇÃO NA LUZEIRO


Após esgotar a primeira edição, feita pela Tupynanquim Editora, o cordel, PERGUNTA IDIOTA TOLERÂNCIA ZERO, de minha autoria terá sua segunda edição pela Luzeiro. A abaixo seguem alguns estrofes para quem não conhece, adquirir já o seu:

Várias perguntas cretinas
Escuto quando não quero,
Se perceber inocência,
A contragosto tolero,
Mas, sendo apenas lorota,
Para questão idiota,
Uso tolerância zero!

(...)

No quarto escuro e trancado,
Vai descansar com prazer,
Batem na porta gritando:
— Dormiu mesmo pra valer?
— Só estou me espreguiçando,
Abrindo a boca e fechando,
E treinando para morrer.

Na garagem do seu prédio,
Acabastes de apertar,
O botão do elevador,
E vem alguém xeretar:
— Subirá neste momento?
— Não, o meu apartamento,
Desce e vem me buscar!

Contatos da editora
Tel/Fax: (11) 5585-1800/5589-4342

Nenhum comentário: