terça-feira, 22 de novembro de 2016

MEU ENCONTRO COM BRAULIO BESSA EM GUARABIRA

Após a maratona cordelística realizada em Natal, dirigi-me a cidade de João Pessoa e em seguida a Guarabira para passar menos de 24h., por isso não deu tempo rever todo mundo. Hoje quando fui conhecer o Museu da Imagem e do Som, em frente a Prefeitura Municipal, para minha surpresa encontrei o poeta e declamador Bráulio Bessa, que fez uma palestra dirigida ao empresariado da Rainha do Brejo. Ele estava acompanhado por Percinaldo Toscano, Secretário de Cultura da cidade, que conheço há mais de dez anos, entre outras pessoas. Trocamos algumas palavras a respeito do cordel brasileiro. Depois dele conceder uma entrevista a TV Cabo Branco, fui convidado pela repórter da emissora a proferir algumas palavras sobre o cordel e a minha passagem pela cidade que me deu o diploma universitário. Mais uma vez agradeço a todos os paraibanos pela acolhida sempre calorosa e a Deus por me permitir estes encontros e reencontros marcantes.




Nenhum comentário: