segunda-feira, 24 de junho de 2019

MARCHA DE JESUS COMBINA COM ARMA?



Que cena mais deprimente, em uma Marcha dita para Jesus, o presidente da República, incentivando armas. Deveria ter outro nome essa marcha, não de Jesus. A que nível estamos chegando. Os evangélicos deveriam se envergonhar disso. Quem compactua com tamanha barbárie, ouvirá do Divino Mestre no último: afastem-se de mim malditos, para o fogo eterno preparado para o diabo e para os seus anjos, (Mateus 25, 41). Deveriam ter mais respeito pelo nome de Jesus. Parte dos evangélicos gosta de atirar pedras nos outros, porém aplaude sorrindo, um insano desse, fazendo tudo que Jesus condena. Sendo presidente pode é?

2 comentários:

Lidia F. disse...

Meu Deus do céu! Quanta ignorância e desinformação, principalmente desonestidade intelectual. Jesus era contra violência? Sim, mas nunca em lugar nenhum disse nem está em canto nenhum da Biblia que defender sua vida e de sua família era errado ou pecado. Ao contrário, temos vários exemplos de personagens e roteiros narrando a importância de obter armas para se proteger de inimigos, guerras e proteger os alojamentos, seus povos e consequentemente família. Deus não se agrada é desse desserviço que vcs estão promovendo nesta matéria e se aproveitando da ignorância do povo. Vcs nem leem a Bíblia! O que querem cobrar de um presidente que possivelmente são contra??? Deus não e agrada de desonestidade intelectual promovida aqui. Sejam mais sérios e não fiquem colocando fomentação, contenda e fofoca aqui or que segundo a Bíblia nos diz, Deus abomina a língua (ou dedos) mentirosos. Sou cristã e muitos que estavam ali, bem como eu, são a favor do direito de defesa à vida. Isso está na Bíblia, desinformado(a)! Vá estudar!

Ana coelho disse...

Essa bíblia que os evangélicos usam,em sua maioria não se tocarem e usam a bíblia do DEUS dinheiro. Simples assim..várias edicoes foram feitasjustsmente para que o Grande SISTEMA consiga seu alvo..Tessalonicenses 2 Mateus 24 buscai e acharás. Elegeram um dos .......leiam o que prestam..leiam textoes Cegos estavam e cegos continuam..lamentável..Quem acredita ore mas para o Deus verdadeiro , o Jesus verdadeiro...Esse do dízimo é do demônio.. Deus nao é negócio. DEUS É AMOR E ElE ANDA AO lADO DO POVO E NAO ACIMA. QUE ELE NOS PROTEJA DA IGNORÂNCIA.