quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

HOMENAGEANDO O PARCEIRO ALDY CARVALHO



Pedro Monteiro, merecidamente homenageou recentemente o poeta Cícero Pedro de Assis e aqui lembro e agradeço ao cantor, compositor e também poeta Aldy Carvalho, que junto com seu filho Artur Carvalho, nos ajudou em diversos momentos, a embelezar ainda mais A CARAVANA DO CORDEL. Obrigado sumidade, por se dispor a levar sua música a todos que frequentaram nossos eventos. Esperamos que em 2010 estejamos juntos semeando arte e poesia pela Paulicéia e onde formos chamados.

8 comentários:

Pedro Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Monteiro disse...

Varneci.
Seu homenageado além de um grande contribuidor para este movimento. É, um excelente artista e amigo.
Abraços a você e a ele.

Arnaldo B. T. Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arnaldo B. T. Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arnaldo B. T. Martins disse...

OI VARNECI, VASCULHANDO A INTERNET EM BUSCA DA LITERATURA DE CORDEL E DAS CANTORIAS NORDESTINAS, ENCONTREI O SEU BLOG. MUITO BOM. TAMBÉM TENHO UM... APROVEITO PARA INFORMAR QUE EU MESMO FIZ A CAPA DO FOLHETO QUE SERÁ PUBLICADO EM BREVE. VOCÊ PODE CONFERIR EM "http://cordeisdearnaldo.blogspot.com/2009/09/peleja-dos-pastores-de-varias-igrejas.html". ABRAÇOS.

Arnaldo B. T. Martins disse...

POETA VARNECI, PRECISO DE UM ESCLARECIMENTO: QUANTAS SEXTILHAS CABEM EM UM FOLHETO COM 32 PÁGINAS; QUANTAS ESTROFES DE SETE LINHAS CABEM EM UM FOLHETO COM 32 PÁGINAS, E QUANTAS ESTROFES DE DEZ LINHAS CABEM EM UM FOLHETO DE 32 PÁGINAS. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO. VOCÊ PODE RESPONDER NO MEU BLOG www.cordeisdearnaldo.blogspot.com, NO LINK DE COMENTARIOS DE ALGUM POEMA. OBRIGADO NOVAMENTE.

Arnaldo B. T. Martins disse...

CARÍSSIMO COLEGA VARNECI, ACONSELHE AO TAMBÉM CARÍSSIMO COLEGA MARCO HAURÉLIO A COLOCAR LINKS DE COMENTÁRIOS EM SEU BLOG, JÁ QUE ATRAVÉS DESTE ESPAÇO NÓS, VOSSOS LEITORES, PODEMOS NOS COMUNICAR E EXPRESSAR NOSSOS SENTIMENTOS, AFINAL, SOMO POETAS (OU ACREDITAMOS SER). ABRAÇOS...

Arnaldo B. T. Martins disse...

VARNECI, PEÇO A VOCÊ QUE PENSE, COM MUITO CARINHO, SE PUDER, EM UM ORÇAMENTO PARA VIR PALESTRAR NA FACULDADE DE PIMENTA BUENO - FAP, EM RONDÔNIA, SOBRE LITERATURA DE CORDEL. MANIFESTO AQUI O INTERESSE, MEU E DE UM PEQUENO GRUPO DE POETAS LOCAIS, E UM GRANDE GRUPO DE ESTUDANTES. MANDAMOS AS PASSAGENS DE VINDA E VOLTA, CUIDAMOS DA SUA ESTADIA E PRECISAMOS APENAS SABER O VALOR DA SUA PALESTRA, ONDE, COM CERTEZA, EXPLORAREMOS OS SEUS CONHECIMENTOS DA POESIA NORDESTINA AO EXTREMO. ABRAÇOS.