sábado, 7 de agosto de 2010

OS LIVROS O PEQUENO POLEGAR E A BRANCA DE NEVE SÃO LANÇADOS EM SÃO PAULO





























No último dia 07/08 foram lançados pela Panda Books os livros O PEQUENO POLEGAR E A BRANCA DE NEVE na versão cordel. O evento aconteceu na Livraria da Vila na Vila Madalena, onde tive e honra de receber diversos amigos e amigas que deixaram tudo para assistir o parto de mais dois “novos filhos”.

Fiquei muito feliz por receber amigos/as e parentes que não via há anos, pessoas de Paulo Afonso – BA que estando em São Paulo foram ao evento, parentes do Paraná, São Paulo, enfim foi uma ocasião de encontro e reencontro. A Caravana do Cordel marcou presença.

Não posso deixar de agradecer a poetisa Cleusa pelas brilhantes pinturas que fez nas crianças. Fátima, Fabrício, Bárbara e Pedro Monteiro que passaram a semana inteira ensaiando para apresentar uma performance do Pequeno Polegar. Aldy Carvalho encerrou o evento com uma música que envolveu todos os nossos convidados.

A todos, obrigadíssimo pela presença e espero que outros lançamentos ocorram para revê-los em momento tão agradável. Veja mais fotos abaixo:

Um comentário:

Daniella Almeida disse...

Poeta, que pena que eu não pude ir...perdi de fato um grande evento, mas, (in)ou felizmente, foi devido ao trabalho que estou desenvolvendo pelo IBGE, cujo justamente o fim de semana, é o dia de maior produtividade. Vi que grandes amigos compareceram e fiquei bastante feliz e ver através de seu blog o grande sucesso!Parabens pelo trabalho notável.