sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

GRAVAÇÃO DO PROGRAMA INFORME-SE NA TV UNISA

Encerrando a semana registro o quanto ela foi produtiva. Comecei a segunda feira dando uma entrevista ao vivo falando sobre o cordel brasileiro para o Programa Tudo Posso. Depois, no período da tarde do 15/12/2014 gravei a segunda entrevista do dia para o programa INFORME-SE que será exibido pela TV Unisa e Universitária. Durante meia hora fui sabatinado pelo apresentador Lúcio Bergamo a respeito da arte do cordel, que a cada dia vem ganhando mais espaço no cenário da cultura e da literatura nacional. Durante a gravação do programa lembrei-me da feliz coincidência porque foi na Unisa (Universidade de Santo Amaro) onde proferi a primeira palestra como escritor de cordel há 13 anos. Naquele Campus universitário dei o pontapé inicial por essa luta em tornar o cordel ser cada vez mais conhecido por este Brasil afora.
Novamente registro o meu agradecimento a jornalista, diretora, produtora e agora professora Viviane que tem me possibilitado esses espaços para falar do cordel, que se tornou a minha paixão, e o que me oferta, depois de minha família, os maiores prazeres que ainda consigo ter.


























Nenhum comentário: