terça-feira, 1 de outubro de 2024

PARA FICAR FELIZS

 Para quem é escritor, a alegria maior é encontrar as leitoras e leitores, porque isso dá vida a existência de quem escolhe trabalhar com as palavras e a linguagem. Participar da @felizs (Feira literária da zona sul) é sempre um momento festivo, um ambiente que realmente nos deixa felizes porque espalhamos aquilo que escrevemos, reencontramos professoras iguais a estas que estão nas fotos comigo, que todos os anos vão a essa festa que este ano completou uma década. Me encheram de alegria, levando os exemplares de O ENCONTRO DOS DIFERENTES, comprado pela prefeitura de São Paulo para serem autografados e ainda me convidaram para me encontrar com a EJA da EMEF delas. Muito obrigado a vocês pela gentileza, por prestigiarem meu trabalho, pois quando vejo os livros nas mãos de professoras iguais a vocês, fico com a sensação de que a minha obra permanecerá sempre viva, enquanto existirem educadoras comprometidas com a transformação deste planeta em um lugar melhor. A literatura é um dos espaços mais democráticos para construirmos pontes.

#classico #literaturamarginal #literatura #felizs #leiacordel #leitura #livroparatodos #romance #rimar #cocoverdeemelancia #educacao #poesia #historia #cordelista #cultura #cordel #cordelbrasileiro #varneci #varnecidebanzae #varneciescritor #varnecibaiano #varnecinascimento #varnecicordel #rima #decima #sextilha #setilha #decassilabo #varnecipoeta #poetica





Nenhum comentário: