domingo, 14 de julho de 2024

A REVOLTA DESTES MEUS LIVROS

 


A REVOLTA DESTES MEUS LIVROS, tem sido uma coisa interessante, porque estão sendo adotados por pessoas maravilhosas, algumas delas, pasmem vocês, também são poetas cordelistas, que devem padecer o mesmo que eu, com os cordéis fazendo motim e querendo se picar no mundo. Estre eles está meu amigo @poetaciroveras um alagoano arretado que criou a @solaio_editora junto com a poeta @alexandra.lacerda.corodelista e vem publicando cordéis de alta qualidade, gráfica e poeticamente falando. Ciro é destes bardos, que igual as leitoras e leitores, sabe prestigiar o trabalho de um confrade. Por isso segura em duas obras minhas em suas mãos, ele muito alegre e eu também, porém morrendo de medo porque aí tem as manhas e sabe se o cordel presta ou não, se foi feito por quem é profissional. Brincadeiras à parte, autarquia, agradeço pelo seu olhar sempre respeitoso e acolhedor com meu trabalho e saiba da minha felicidade em saber que minhas obras alcançam leitores excepcionais. Obrigado por prestigiar o cordel brasileiro e só posso lhe desejar sucesso, tanto na escrita como na condução da editora Soslaio.

#poesiarimada #rimasdocordel #alagoas #nordestino #escravaisaura #leitura #livrosdecordel #cordel #rimar #soslaioeditora #literatura #poesia #arte #cordelista #cultura #parabens #cordelbrasileiro #varneci #varnecidebanzae #varneciescritor #varnecibaiano #varnecinascimento #varnecicordel #rima #decima #sextilha #setilha #decassilabo #varnecipoeta #poetica


Nenhum comentário: