segunda-feira, 8 de julho de 2024

A REVOLTA DOS LIVROS


 

Hoje estes meus livros amanheceram arretados comigo, dizendo que se cansaram de ficar trancados nesse apartamento, esperando a traça chegar. Logo cedo, me falaram: “Faça uma promoção com a gente, bote nas redes sociais, que quem comprar a partir de dois exemplares, não paga o frete, pois preferimos que você não cobre o frete, a ficar aqui dentro de casa”. Como o cordel é quem manda, não tive outra alternativa a não ser obedecer e fazer o que eles me ordenaram. Portanto você que ama literatura, aproveite e peça aqui o seu exemplar. E ainda ordenaram para aceitar qualquer forma de pagamento, cartão, boleto, promissória, depósito bancário, pix, fiado, pense nuns livros chatos, agora quem não quer mais eles aqui morando comigo sou eu. Se continuarem me pressionando deste jeito, vou mandar todos pro Brás, qualquer dia que eu amanhecer também azoretado.

 #poesiarimada #rimasdocordel #baiano #nordestino #promocao #leitura #livrosdecordel #cordel #rimar #amoracultura #literatura #poesia #arte #cordelista #cultura #alegria #cordelbrasileiro #varneci #varnecidebanzae #varneciescritor #varnecibaiano #varnecinascimento #varnecicordel #rima #decima #sextilha #setilha #decassilabo #varnecipoeta #poetica

 

Nenhum comentário: