segunda-feira, 22 de julho de 2024

MINHAS QUERIDAS LEITORAS...

 


Sou um escritor realizado por ter tantas leitoras e leitores, que consomem e admiram meu trabalho. gente igual a professora @ednacerqueira que investe em minhas obras, leem e ainda divulgam para os amigos e amigas. Minha gratidão se estende a cada leitora e leitor que me possibilita seguir adiante, na seara da escrita, um terreno frutuoso, mas cheio de pedras no caminho, porque é difícil persistir na empreitada, até conquistar o público em geral. São vinte e três anos de jornada literária, mais de 230 mil exemplares vendidos e livros adotados pelo Ministério da Educação como a Branca de Neve e três adotados para toda rede da prefeitura de São Paulo, a saber: Diálogo de Santa Rosa com Varneci pelo WhatsApp, O encontro dos diferentes ambos publicados pela @editoraareiadourada e A lenda do Cobra-Norato pela @pandabooks Tudo isso, credito a pessoas feito Edna Cerqueira, que amando a literatura, faz de tudo para que nossos escritos cheguem ao maior número de pessoas. Viva o cordel brasileiro.

#poesiarimada #rimasdocordel #historia #nordestino #professora #leitura #livrosdecordel #cordel #rimar #escola #literatura #poesia #arte #cordelista #cultura #encontro #cordelbrasileiro #varneci #varnecidebanzae #varneciescritor #varnecibaiano #varnecinascimento #varnecicordel #rima #decima #sextilha #setilha #decassilabo #varnecipoeta #poetica


Nenhum comentário: